4 Comentários

  1. Sabrina Cristina de Souza

    Muito bom! Um texto que mostra o lado afetivo da vida de um ser humano, falando sempre no amor e no ódio e também na alegria e na tristeza. Interessante quando ele destaca que o afeto age de uma forma tão intensa na vida de uma pessoa que acaba lhe proporcionando a tristeza pelo simples fato de imaginar a “perda“ e a destruição daquilo que ama. Sem dúvida um ótimo texto. Que continuemos enriquecendo nosso lado afetivo da vida…
    Parabéns . Muito sucesso pra você…
    Sabrina Cristina de Souza.

    Responder
  2. Ana Caroliny

    Muito lindo o texto thiagoo..
    O lado afetivo de um ser humano é sempre um ponto muito forte.
    Pois sao lados muito opostos…
    Amor e odioo…
    alegria e tristezas…
    A perda…que as vezes é tão dolirida q pareçe uma ferida..que doi tantoo…perde algo que amamos nunca é facil…
    Parabéns Thiago

    Responder
  3. Andreza

    Parabéns pelo texto. Interessante como logo que começamos a ler nos indentificamos com algumas situações mostradas referente tanto a pessoas como a objetos. É interessante também como os opostos são próximos e como isso de certa forma afeta a nossa vida astral, isso é uma potencialidade do ser humano que deve ser considerada pois, através das vias afetivas é que o homem vai buscar mais conhecimento.

    Responder
  4. Thiago

    Com certeza esse texto nos situa muito devido a não podermos fugir dessa dimensão tão disafiadora em nós, mas ao mesmo tempo tão rica e misteriosa. Obrigado pelo enriquecimento de seu comentário!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *